domingo, 15 de março de 2015

Debate: Quando "A Ficha Cai"...


Oi Cerejinhas!
Depois de minha apresentação, já estou trazendo um debate mas já? É que eu estou inspirado, então vamos lá ><'
Decidi fazer sobre esse assunto porque ontem eu saí de um blog que postava (o Ever After High & Monster High) e a Ráh, me deixou um comentário muito bom ~Aplausos Para Ela {Clap, Clap, Clap}~ neste post e quis compartilhá-lo com vocês.
Leia Mais ^3^

Quando "A Ficha Cai"...

Exemplo: Ganhar na Mega Sena

Vamos supor que tá você lá, assistindo o sorteio da Mega Sena e só dá os seus números... VOCÊ GANHOU! Não vai ser de imediato que você vai pensar "Puxa, ganhei", e sim dali uns minutos...
E foi isso que eu senti quando li este comment.

Vou mostrar ele a vocês, mas antes, se você Ráh, não gostar de que eu mostrei seu comentário aqui, me avise para que eu retire o post, ok?

----------------

Porque tu sempre faz isso? Sem querer briga e nem nada disso, mas fala sério. Tu entra em vários blogs, fica um tempo e depois sai porque não recebe comentários, poxa, melhor parar de ser assim e pensar mais na hora de querer participar sério de um blog. Conselhos de amiga.

Beijos ♥

Entenderam? Ela ABRIU meus olhos, fez a "minha ficha cair".  Por isso, de agora em diante, NÃO VOU sair mais de um blog que posto. Isso é chato, eu sei, acontece, claro, mas não por bobices como a minha. Vi que temos de pensar nas coisas antes de fazer.

Enfim. Obrigado por terem lido isto aqui >3<

Aviso de novo, se você, Ráh, ou você, C.J MH não gostou da citação de vocês na postagem, fale para que eu retire o post.

Beijos ♥

2 comentários: