domingo, 8 de março de 2015

Hello! I'm Luana! - Pictures: Diversos


Créditos ao Tumblr

Olá!

Meu nome é Luana, e sou dona dos blogs: Tudo Monster High e EAH e My Candy World. Nesse lindo blog, vou postar assuntos variados, sempre quando der, porque não estou tendo muito tempo para postar :( Mas espero que gostem de mim e de meus posts. E claro, o Mundo Nutella :3 Nesse meu primeiro post, vou postar algumas pictures (fotos, imagens), que eu costumo pegar num site muito bom, chamado We Heart It. Vocês podem pegar para seus blogs, ou pra qualquer coisa que vocês quiserem '-' Mas enfim, vamos lá?

macarons😋🍡🍡

♥

SummerDreamz | via Tumblr

Let's All Go And Have Breakfast Mug by Teo Zirinis | Society6

.

😍

pinkheartsandsparkledreams.tumblr.com

Por enquanto são só estas. Para achar mais imagens no site da onde encontrei, é só clicar aqui: www
Espero que tenham gostado!

-Luana



3 comentários: