domingo, 22 de março de 2015

Tag: Evolução


Olá brigadeirinhos!
Hoje vou responder uma TAG que foi repassada para mim pela Vii do blog Vitória Vieira.
O nome dela é: Evolução.
Vamos lá?

Criada por: Quinhentos Motivos

1 - Quando você começou na blogosfera?
Em 2013.

2 - Antes você sabia fazer cabeçalhos transparentes e banners?
Não, aprendi vendo tutoriais e criando eu mesmo.

3 - Qual foi seu melhor layout?
Ginger Breadhouse, para o meu antigo blog.

4 - Você acha que evoluiu bastante?
Com toda certeza, SIM.

5 - 4 Coisas que você faz hoje que não fazia no começo?
-Cabeçalhos transparentes;
-Botão ao Topo;
-Mexer no HTML;
-Ilustrações

6 - Coloque o link de todos os seus blogs:
 e o Mundo Nutella.

7 - Indique 4 pessoas para responder a tag:
Ráh, do Assim Tipo Tudo;
Kathhi, do Indie;
E quem quiser responder ;) 

Espero que tenham gostado ^^ Até a próxima!

Beijos!

3 comentários:

  1. Gostei dessa tag :3 ~nada sumida eu né? haha' :P
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por responder!
    Me desculpe por agradecer tanto tempo depois!
    Beijos
    Vii Pusheen =*-*=

    ResponderExcluir