quarta-feira, 8 de abril de 2015

Supernatural, conhece?

Hi hunters!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Quarta-feira de vocês? A sumida viciada em séries voltou \o/. Eu peço desculpas por ter ficado tanto tempo fora! E hoje eu vim falar de uma série a qual eu adoro! Porém eu comecei a assistir a 5ª temporada ontem! Vamos ver?

Sinopse: Supernatural (em Portugal e no Brasil, Sobrenatural) nota 1 é uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

Sobre os personagens: 

Jared Padalecki como Sam Winchester: É o segundo filho de John e Mary Winchester. Quatro anos mais jovem do que seu irmão. Ele é diferente do seu irmão mais velho, na medida em que ele é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado com uma "vida normal" do que seu irmão, a despeito de tudo isto, é evidente que ele iria fazer qualquer coisa por Dean. Ele também se rebelou contra seu pai.

• Jensen Ackles como Dean Winchester: Nascido em Lawrence, Kansas. É o filho de John e Mary Winchester e irmão mais velho de Sam. Desde que teve idade suficiente para usar uma arma, Dean foi treinado por seu pai para caçar “coisas” sobrenaturais, e apesar disso, tem medo de andar de avião. Suas paixões são: seu carro, mulheres e comer, além de fazer de tudo para proteger sua família,principalmente seu irmão,Sam. Com isso, já passou pelo inferno, pelo céu e pelo purgatório.

• Misha Collins como Castiel: É o anjo que resgatou Dean do inferno após a sua morte pelos cães do inferno de Lilith.Vem a terra instruir Dean e Sam quanto a uma missão da qual os irmãos são protagonistas. Mas pela proximidade humana que estabeleceu, principalmente com Dean, recebe ordens superiores para afastar-se emocionalmente dos humanos. Porém, Castiel não cumpre as ordens superiores e ainda acaba se rebelando contra o céu, por conta disso acabou se unindo aos irmãos Witchester e se tornando mais um personagem principal na luta contra o apocalipse. No fim da oitava temporada, após ser enganado por Metatron, Castiel têm sua graça roubada e se torna humano.

Créditos pelo gif: eu l Créditos pelo resto: Wikipédia. Enfim, eu adoro SPN! É minha série favorita ♥. E eu ainda estou na 5ª temporada ;-;. E para quem assiste: qual a sua opinião sobre a série? Kisses!

Um comentário:

  1. Já ouvi falar bastante dessa serie, mas ainda não assisti (Tenho preguiça de assistir tantas temporadas)

    Gato Fofo

    ResponderExcluir